quinta-feira, 23 de junho de 2011

one step closer to The One

Eu fiz por acreditar que não existiam príncipes encantados.

Agarrei-me com força às histórias de amores conturbados e que acabam sempre por resultar no fim. Agarrei-me à Carrie e ao Big. Às migalhas que recebia de vez em quando. Agarrei-me à desculpa do teu passado, que te queimou e só deixou cinzas, carvão e paredes escurecidas pelo fumo para partilhares comigo. E agarrei-me a esta modernidade, em que (dizem) já não há tempo para palavras doces nem surpresas maravilhosas.

Mas chega de acreditar em mentiras, chegou a hora de conseguir ver a Verdade. Essa verdade que tantas vezes transbordou para as páginas deste blogue, de formas tão assustadoras que eu a postava e depois apagava, para não ter de voltar a ler.

Já ninguém cala esta Verdade, ela grita-me aos ouvidos. Nas vozes de todos os meus amigos, conhecidos, dos meus pais, familiares e até nas vozes dos teus amigos. E a voz que se ouve mais baixa é a minha. Mas sim, ela também está lá.

Eu fiz por acreditar que não existem príncipes encantados. Foi mais fácil do que acreditar que eles existem, que o meu existe, mas que não és tu.

Texto escrito a 14 de Fevereiro de 2010. Hoje vale a pena publicar.

3 comentários:

Veronique disse...

És linda e vai correr tudo bem... e sim, existem príncipes encantados ainda e o teu está também à espera que apareças para ele...*

meeg-el disse...

I Want To Believe e em unicórnios, fadas, elfos, e Aliens... Acredita que existem! :)

chinfrim disse...

:) há que manter a esperança *